terça-feira, 21 de setembro de 2010

ESTÁ CHEGANDO A HORA

Falta pouco mais de 10 dias para termos a eleição para presidente.

Ao contrário do que esperava, Dilma, aparentemente disparou e corremos o risco de que ela seja eleita em primeiro turno.

Para ser sincero, para ela ficar beirando os 50% + 1 voto e termos que votar em segundo turno, sabendo que não vai reverter Serra este resultado, prefiro que ela ganhe logo.

Nâo que esteja pregando para votarmos nela.

Mas sinceramente não sei quem é menos pior: Serra, Martha, digo Dilma ou Marina.

Gosto do perfil da última, como pessoa, como exemplo de luta, mas dai acreditar que a mesma tenha condições de fazer um bom mandato, vai uma longa distância.

Apesar de que Lula, quando eleito, não tinha muita diferença do que Marina é hoje.

E por falar no presidente, confesso a todos, publicamente, que como empresário que era na época de sua eleição, perdi pelo menos duas noites de sono, depois dos resultados das urnas.

Tenho que admitir que para um quase semi analfabeto, ele fez muito.

E que se lhe faltou experiência profissional para dirigir inicialmente este país, não economizou em aliciar, digo, estabelecer parcerias, que lhe propiciasse o apoio que tanto necessitou.

Neste contexto, Color, aquele mesmo do saco roxo, deve ter aprendido muito com ele, Lula.

Os anos foram passando e o HUMILDE metalúrgico, trabalhador da Villares (aliás temos algo em comum, porque também comecei minha vida profissional lá, não na mesma época), se deu bem e até que realizou um bom trabalho.

Bom, pelo menos no meu caso, ele trabalhei realmente lá por 4 anos.

Antes de mais nada, mesmo parecendo, não estou tão velho como ele.

Estou meio acabado, isto é verdade.

Deve ser o esforço desprendido para tentar ser honesto.

Isto é um desgaste terrível (aí, eu e minha lingua!).

Antes que possam pensar mal, não estou dizendo que Lula está conservado (até porque não está), porque não foi correto em seu mandato.

Nâo tenho e nem devo, apesar de algumas vezes desejar, julgar suas atitudes.

Mas, de tudo o que aconteceu, tenho certeza que o mais negativo nestes últimos 8 anos, foi descobrirmos, algumas vezes de forma descarada, mazelas de seus apoiadores e ter coragem de demonstrar em atitutes, que não sabia e não viu nada.

E nós que estamos errados nesta história, pois deviamos ter formado melhores oftalmologistas, para cuidar de forma adequada nosso presidente.

Brincadeiras a parte, só posso desejar, que, quem quiser ser eleito, que tenha vergonha na cara para cumprir 1% das promessas feitas, que já ficaremos melhor.

O BRASIL é um país privilegiado.

Nâo só pela sua estrutura geográfica, como pela maioria de seu povo.

Para concluir, sem querer deixar passar um comentário, gostaria de saber se vocês já repararam que ser candidato do PSDB não pode ter muito cabelo? (Aloísio, Serra e Alckimin, que o digam)

Fiquem com DEUS

SBC 21 de setembro de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário