terça-feira, 4 de maio de 2010

SOFREDOR

Para alguns isto é um defeito, para outros uma virtude.
Para alguns sou inteligente em fazer esta opção, para outros sou burro.
Quem compartilha comigo da mesma opção, pode até me amar e quem acha que estou errado, pode até me odiar.
Não vim ao mundo perfeito! Sou corinthiano.
E estou escrevendo neste dia, que antecede a decisão com o Flamengo, para não dizerem, que, depois do jogo aproveitei o momento para fazer uma média.
Ao contrário dos que querem acreditar em derrota prévia, sempre tenho em minha mente, que a esperança é a última que morre.
Mesmo considerando que temos no elenco um Ronaldo, gordinho e fora de forma técnica, o grupo do timão é de boa qualidade.
É certo que não vêem jogando muita coisa ultimamente, mas, quem está com a bola toda, a não ser o Santos?

Tenho certeza que raça não vai faltar, mas até ai achar que vamos vencer com facilidade, vai uma distância muito longa.

Se bem que o Flamengo também não está jogando nada.

Vai ser um jogo de transpiração e pouca inspiração, a não ser que individualmente, algum jogador esteja nos seus melhores dias.

Mas, depois que acabei de assistir ao jogo do São Paulo, que passou de fase nos penaltis, perante ao mediocre time peruano, tudo é possível.

Mas, como disse acima, acredito sim no timão e, que, apesar do sofrimento, vamos passar.

Não podemos nos esquecer, que, eventual desclassificação do Corinthians, na melhor das hipóteses vai acarretar em uma perda financeira superior a dez milhões de reais.

Sem falar na desvalorização de alguns atletas, que já estão mentalmente de malas prontas.

Agora, se passarmos, torcedores de outros times, principalmente paulistas, aguentem os orgulhosos corinthianos, que não evitarão as brincadeiras, gozações e comemorações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário