terça-feira, 4 de maio de 2010

Objetivos

Hoje, dia 04 de maio resolvi criar meu blog.
A finalidade principal do mesmo, será de externar o que penso, sobre diversos assuntos, dar dicas sobre livros, informar sobre atividades, que considero importante termos conhecimento, bem como receber os amigos e pessoas, que, como eu, acreditam na importância de um relacionamento mais humano, visando o crescimento de cada um de nós.
Críticas serão sempre bem vindas e sugestões serão avaliadas, com carinho e atenção.
Sendo um ano eleitoral, não posso deixar de manifestar minha opinião sobre assuntos neste sentido.
Mas não pretendo transformar meu blog, como forma de campanha política.
Irei focar tambem alguns aspectos das religiões, não como sendo mestre em alguma delas, mas sim como um eterno aprendiz.
Desde já agradeço a todos, que, com paciência poderão me ajudar a fazer bom uso deste espaço.
Fiquem com Deus e tenham um bom dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário