quarta-feira, 22 de maio de 2013

JORGE VIDELA - ENDIVIDAMENTO CÓSMICO

Muito se sabe, que a lei da ação e reação, é usada por DEUS para corrigir, orientar e repreender todos nós, pelos nossos erros.

Ou seja, tudo que passamos, somos merecedores.


Desta forma, não existem vítimas, pois, aquilo que nos acontecem, podem ser provas que devemos passar para nosso aperfeiçoamento, ou expiações de outras encarnações.


E, hoje quando nos depararmos com diversas situações em nossas vidas, temos que ter esta consciência, ou seja, dependendo de nossa postura, receberemos a paga proporcional as nossas atitudes.


Pensando assim, quando vejo o caso do ex-presidente argentino Jorge Videla, que coordenou um golpe de estado em 1976, derrubando a presidente Isabelita Perón, que ocasionou a morte de milhares de pessoas.


Fico pensando no débito cósmico que ele adquiriu.


Principalmente, porque não se arrependeu, em momento algum, dos crimes cometidos.


O seu peri-espírito, por certo, não estava com um aspecto muito bom.


E, imaginem, quando ele puder ter consciência de todo o mal que realizou, e o que tem a pagar, qual vai ser o seu desespero.


Estas pessoas, apesar de ser contraditório para muitos o que vou escrever, é que precisam muito de nossas orações, pois aqueles que foram por ele prejudicados, maltratados e assassinados, estes, por certo, pagaram muito dos seus débitos anteriores.


É como dizia Jesus: o mal ainda é necessário, mas ai daquele que o praticar.


E, completando com uma frase do nosso querido Chico: É melhor sofrer um mal praticado por outro, do que ser o causador dele.


Fiquem em paz.


Nestor

Nenhum comentário:

Postar um comentário